HOME A ESCOLA INSCRIÇÕES EVENTOS COMISSÃO TÉCNICA NOTÍCIAS MÍDIA CONTATO


Brasil é Campeão da Copa das Confederações e Neymar, nosso eterno menino da Vila, é eleito o melhor jogador da Copa das Confederações.

Neymar JR, nosso eterno menino da Vila, é eleito o melhor jogador da Copa das Confederações.

O Brasil brilhou no gramado do Maracanã e venceu a Espanha por 3 a 0 na final emocionante da Copa das Confederações. A seleção Brasileira mostrou total entrosamento e muita categoria durante a partida. O responsável pelo primeiro grito de gol foi o Fred ,o segundo gol ficou por conta do Neymar e o terceiro gol foi novamente do Fred. No segundo tempo, defesas impressionantes do Júlio Cesár e até mesmo uma "defesa " feita por zagueiro fizeram a torcida vibrar.

David Luiz protagonizou uma das jogadas mais emocionantes do jogo e evitou o gol do nosso adversário. Pedro,jogador da Espanha, chutou forte pro gol, Júlio César defendeu , mas a bola voltou para o espanhol que rebateu, mas David Luiz, nosso zagueiro, pé quente, estava lá e chutou a bola pra longe e acabou com a chance de gol da Espanha.

 Neymar, o nosso eterno menino da Vila, orgulho do Santos e do futebol brasileiro, deu show em campo e foi escolhido o melhor jogador da Copa da confederações.  Dos cinco jogos que disputou, ele foi escolhido o melhor jogador da partida em quatro jogos.  Neymar brilhou em todos os jogos da Copa das confederações, na final contra a Espanha, ele fez um gol aos 44 minutos do primeiro tempo e aumentou a placar para o Brasil, foi ovacionado pelos torcedores e partiu literalmente para o abraço da torcida.

 O Brasil fez a festa e comemorou o título de Campeão da Copa das Confederações. A FIFA entregou os prêmios individuais antes de dar o troféu de campeão para o Brasil.Neymar foi o terceiro que mais fez gols na Copa das Confederações e ganhou o troféu Bola de ouro como o melhor jogador .O segundo melhor jogador ,A Bola de prata , foi para o Espanhol Iniesta . A Bola de bronze, terceiro melhor jogador, foi para mais um brasileiro, nosso querido Paulinho. Troféu Chuteira de ouro foi entregue para o artilheiro Fernando Torres da equipe da Espanha. E o troféu Luva de ouro, Melhor goleiro, foi para mais um brasileiro de garra, nosso admirado Julio César.

 É com muito orgulho que lembramos que o melhor jogador da Copa das Confederações e um dos maiores talentos do futebol brasileiro de todos os tempos , o Neymar, nosso eterno Menino da Vila,  iniciou sua trajetória aqui no Santos FC.

Desde criança, Neymar impressionou  com a sua agilidade com os pés, sua habilidade chamou a atenção de Betinho, avaliador técnico do Santos FC, que apostou  no talento do menino e o deu a chance de participar das categorias de base do Santos FC, onde ele cresceu e continuou a impressionar e passou a ser um dos jogadores mais importantes da história do futebol brasileiro e por que não dizer do futebol mundial. Neymar , é exemplo da seriedade com que o Santos FC trata seus atletas, principalmente das categorias de base, foi aqui, no Santos FC, que o jovem Neymar mostrou seu talento e recebeu toda a estrutura para desenvolver todo o seu potencial.

 O Santos FC leva o futebol muito à sério, assim como é ciente do seu papel transformador na vida dos seus atletas, suas famílias e na sociedade, tem preocupação com a formação do caráter e do papel de cidadão de seus atletas, todos são avaliados dentro e fora de campo, temos o intuito de forma atletas profissionais responsáveis e cidadãos de bem , exemplo disso é nosso querido Neymar e tantos outros Meninos da Vila que já abrilhantaram nosso clube.

Neymar, nosso eterno Menino da Vila, brilha na Copa das Confederações!



Últimos registros


19:56 | 13/08/2014
     ALUNOS APROVADOS - AVALIAÇÃO 2° SEMESTRE 2014

00:07 | 29/06/2013
     Inauguração da Escolinha de Futebol Oficial do Santos FC - Unidade Fortaleza ( Campo Santa Rosa)

10:04 | 31/05/2013
     Parte do dinheiro de Neymar vai para construção de novo CT da base

19:43 | 03/04/2013
     Em alta, safra campeã da Copinha sobe mais rápido que a de Neymar

18:11 | 27/03/2013
     Gabigol faz comercial à la Neymar com vencedores de Oscar

18:06 | 27/03/2013
     Thiago Maia e John são convocados para período de treinos para Sul-Americano Sub-17

18:05 | 27/03/2013
     Neilton vibra com primeiras oportunidades e promete luta por espaço no time de Muricy Ramalho

15:53 | 21/03/2013
     Muricy usa Giva e testa Neílton em treino secreto do Santos

13:42 | 15/03/2013
     Atletas acreanos são selecionados para testes no Santos de Neymar

18:51 | 07/03/2013
     Santos inaugura franquia da “Meninos da Vila” em Fortaleza

13:14 | 07/03/2013
     Meninos da base santista entregam mantimentos às vítimas de Cubatão

17:12 | 20/12/2012
     Santos abre franquia para formar atletas em Fortaleza

20:12 | 20/12/2012
     "Meninos da Vila": Santos vai instalar escolinha de futebol em Fortaleza



facebook

Mapa Site Destaques Contato Endereço
Home
a Escola
Eventos
Notícias
Contatos
a Escola
Inscrições
Comissão Técnica
Fotos e Mídias
secretaria@meninosdavilafortaleza.com.br
(85) 3458-1615
(85) 3458-1096
(85) 3081-3252

Av. Norte, 2.263 – Bairro Engenheiro Luciano Cavalcante
Fortaleza – CE – CEP: 60813-540

 

 

site By PUBLITZ